O Deus do Impossível

“O SENHOR é quem vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem te atemorizes.” Deuteronômio 31:8



Interessante quando pensamos no amor grandioso de Deus por nós. Deus por nos amar sempre está do nosso lado nos protegendo e nos guardando.

Você já deve ter tido vários episódios em sua vida onde parou e pensou “agora esta tudo acabado! agora é o fim!”, e então nesse momento, em um grande choque da nossa incapacidade, nós olhamos para cima e clamamos “Deus, me ajude”, e então de uma forma que apenas Deus é capaz de fazer, tudo se resolve e você vive a paz de Deus em sua vida. Todos nós já passamos por isso ao menos uma vez na vida independente da situação que foi.

Essas experiências em nossas vidas servem para nos lembras das palavras do nosso versículo de hoje, e além disso, nos fortalecer em fé. Quantas vezes nos vemos desesperados e até acuados ante uma dificuldade “impossível” de ser resolvida? As experiências anteriores não eram todas também impossíveis aos seus olhos?! O que houve? Seu Deus perdeu o poder de agir em sua vida?! Ou você já não acha que Ele, mesmo tendo retrocedido a terra, aberto o mar, ressuscitado pessoas, curado, criado tudo que se vê e não se vê, não é poderoso o suficiente para mudar a sua vida?

O Senhor é quem vai adiante de ti, Ele nunca nos deixa. Como tenho costume de dizer, só existe uma coisa que pode impossibilitar que Deus aja em sua vida: você mesmo. Confie NEle, entregue seu caminho e suas fraquezas a Deus e viva a paz que só Ele pode oferecer.

Que você possa sempre viver essa paz. Amém.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s